Confira:
A Sixface Mafia é um coletivo de produtores, cantores de São Paulo e está há mais de 10 anos na cena do rap. Sendo pioneira na cultura "Trap", vertente do rap (hiphop), que vem se espalhando pelo Brasil.
Temos como intuito ajudar no crescimento dessa cultura (trap), assim abrindo mais portas e dando mais visão aos artistas no mercado e assim nos dando mais possibilidade de shows e investimento. Tendo em seu currículo, parcerias com Sandrão (Rzo) entre outros nomes que fazem parte da cena.
Integrantes:
Evandro Cezar, B-Zero, Abayomi, Black Saulo, & Geo
ENTREVISTA:
100: Salve Evandro Cezar, vocês da SixFaceMafia são conhecido por muitos como os pioneiros do Trap no Brasil, conte nos um pouco sobre como foi o começo:
EC (EVANDRO CEZAR):
Sim de fato e realmente inconstetavel, então cara quando eu vi a transição do Crunk para o Trap, comecei a estudar bem melhor o estilo, como eu sempre fui e sou fan do Three 6 Mafia e os Rapper do Dirty South também comecei a segui-los como exemplo, dai veio a primeira Mixtape do Juicy J com Lex Luger, dali que eu me apaixonei pelo estilo portanto não via muita novidade por algo que escutava desde os anos 90 com presença do 808, resolvi fazer um som falando do Purple Drank e vi que ninguém em 2012 havia falado sobre a bebida eu fiz a Eu To Loko Chapa, no qual eu fiquei conhecido por esse som e reza lenda que foi o primeiro Trap Nacional, e também acredito que foi, engraçado que ninguém não tava entendendo nada do que eu estava falando... hahaha Hoje em dia neh.
100 :Você poderia listar seus 5 trabalhos, mais importantes, entre Singles/Clipes/Eps/Mixtapes Etc?
EC: Meu primeiro Disco Explosão de 2000 Mil Grau.
Que assunto com a Klass Doll, varios sons da hora
Sixface Mafia - Liberdade Geo - album dedicado ao nosso integrante que foi preso Geo.
Varios Singles de participações que eu fiz com uns gringos de Memphis, Canadá, Italia so conferir no Datpiff.com
100: Como você encara toda essa nova fase do Trap Br e o que acha dessa loucura que anda rolando em torno da palavra HYPE?
EC: Bom nada mais é, que uma competição, pra quem não sabe, é o famoso game, To no Game (risos), fama da internet, não é ruim, pra mim é indiferente pra quem está com o nome nas ruas e esta com nome na internet, porem o publico virtual é o que paga seu shows..
100: Fale um pouco sobre esse álbum TRAPMASTERCHEF, desde o processo de criação até a finalização:
EC: Então o TrapMasterchef, ou TrapM demorei quase um ano pra lançar ele, ate pensei em desistir dele, acho que eu fiz um disco sem forçar a briza, sem fazer media, deixei o tempo fazer dele o que seria o disco ser bacana e da hora, acredito eu,que esta da hora, não sei pra quem escuta né , o melhor que tudo foi feito no meu estúdio, tenho vontade de outros produtores me chamar pra criar projetos, apesar de tudo, to véio mais to cheio de vida... yeaah
FIQUE AGORA COM O DISCO QUE TÁ ÓTIMO:
EU JA OUVI E REOUVI VARIAS VEZES SHSHSH
Plow plow
ResponderExcluirPioneiro do Trap Nacional!